A Confederação Brasileira de Muay Thai promove no dia 17 de outubro, sábado, às 10 horas o Curso de Reciclagem destinado a árbitros de Muay Thai. O evento, sob o comando do diretor de arbitragem da CBMT, o Prof Marcos Machado, será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil, na Tijuca.
A participação no curso preparatório é pré-requisito para os árbitros que participaram do Pré Pan-americano e/ou do Brasileiro e tenham o interesse em trabalhar no primeiro Pan-Americano de Muay Thai da história. Para cada dia de competição serão necessários 10 árbitros laterais, 4 centrais, 2 chefes de mesa e 2 cronometristas.
A presença no curso deve ser confirma pelo e-mail arbitroscbmt@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa para a realização do curso.