Parceiros

>

Parceiros

World Muay Thai FEDERATION (WMF)

A WMF é o maior órgão regulamentador do muaythai mundial, com cede em Bangkok na Tailândia, a Confederação Brasileira de MuayThai  (CBMT) é a única entidade reconhecida pela World Muay Thai Federation (WMF). Tendo como o vice-presidente da organização Tailandesa, o Grão Mestre Artur Mariano presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT). Todo profissional confederado a CBMT está credenciado para participar dos eventos nacionais e internacionais.

PA.M.C- O Pan-AmericanMuay Thai Confederation

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação. A vantagem de usar Lorem Ipsum é que ele tem uma distribuição normal de letras, ao contrário de “Conteúdo aqui, conteúdo aqui”, fazendo com que ele tenha uma aparência similar a de um texto legível.

Secretaria do Esporte

A Secretaria do Esporte (antigo Ministério do Esporte) é uma parceria de peso da Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT). A CBMT Foi o primeiro órgão a ser reconhecido pelo Governo Federal, o primeiro órgão a oferecer o programa BOLSA ATLETA para praticantes de Muay Thai.

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

A Confederação Brasileira de Muay Thai  (CBMT) é a única entidade regulamentadora do muaythai nacional a ter parceria com a prefeitura do Rio de Janeiro. Isso é credibilidade pelo trabalho que faz desde 1994. Somente profissionais confederados a CBMT podem participar do projeto ESCOLA DE LUTAS da prefeitura do Rio de Janeiro, ministrando aulas de muaythai.Um projeto inovador e que irá renovar vidas por meio do esporte e do Muay Thai.