Brasil conquista Mundial

A Confederação Brasileira de Muay Thai orgulhosamente informa que o atleta Victor Santos conquistou hoje o título mundial. A vitória em solo tailandês, berço do esporte, evidencia novamente a força e o desenvolvimento do muay thai nacional e, além disso, coroa a trajetória de um jovem lutador que tem na garra, na disciplina e na humildade seus principais trunfos para seguir adiante.

Além de Victor, Mônica Serena é outra esperança de medalha de ouro para o Brasil. Após uma grande estreia, a atleta se credenciou para a final feminina, que será disputada no dia 18 (segunda-feira).

Os demais lutadores brasileiros também fizeram bonito no mundial: Silvia Schneider, Ygor Nogueira e Aleczander Castilho tiveram grande desempenho e conquistaram o vice-campeonato; Lamar da Silva e Maurício Stumm ficaram em terceiro; Bernardo Braga e Rodrigo Tabata, em quinto; João Paulo Lofller em sexto, e em sétimo ficaram Ricardo Silva, André Oliveira, Fernando Esteves e Pablo Barros.

A Confederação parabeniza todos esses guerreiros por darem seu melhor e representarem nosso país dignamente. Torcemos para que o exemplo de força de vontade e superação desses atletas estimule outros jovens a conhecerem o que eles já descobriram: nenhum de nós nasce campeão, mas, com determinação e humildade, podemos fazer um campeão nascer dentro de nós, seja no esporte, no estudo ou em qualquer outro âmbito de nossas vidas.

Open chat
Estamos online das 10 às 18 horas
Olá podemos te ajudar?